top of page

A segurança de todos é primordial 

Novas diretrizes de segurança para Covid-19 no HOTEL SOL A SOL :

Como vocês sabem , estamos vivendo uma pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e as últimos meses tem sido desafiadores para todo o mundo .

pensando na segurança de nossos Hospedes e de nosso colaboradores , o HOTEL SOL A SOL de acordo com as diretrizes dos órgãos de segurança , preparou um cartilha de procedimento a serem realizados.

Hospedagem 

  • Todos os quartos são  cuidadosamente  e completamente limpos , com material próprio  e indicados pela INVISA, logo apos a saída de nossos hóspedes .

  • Disponibilizamos Totem com álcool em gel para higienização das mãos, ferimos a  temperatura no check-in.

  • Para maior segurança dos colaboradores e hóspedes , a arrumação do quarto  será feita após 48 horas de estadia , mediante solicitação .

  • Os apartamentos em check-out serão higienizados após 24h  com janelas abertas para evitar contaminação .

  • O hotel possui uma equipe de limpeza especial para nossas a áreas comuns,recepção, restaurante e banheiros,garantindo total higienização das áreas.

  • Todos os recepcionistas e funcionários responsáveis por algum tipo de atendimento de nossos hospedes, utilizando equipamento de segurança de acordo com a exigência do ministério de saúde 

  • Caso o hospede necessite realizar troca de chaves , o mesmo recebera uma nova chave totalmente higienizada e a sua será depositada em um local indicado para nova higienização.

  • Todos os produtos ultilizados pelo Hotel sol a sol para a limpeza e higienização , são produtos certificados e recomendados pela ANVISA.

  • Em caso de necessidade de alguma manutenção no quarto, a mesma deve ser realizada com o Hospede fora do quarto.  

Salão do café da manhã 

  • Nosso salão esta respeitando o distanciamento solicitado pelo órgão competentes,com mesas com máximo de 4 pessoas (da mesma Família ou que estejam juntas )

  • Café da manhã servido Buffet assistido no começo do balcão do café será disponibilizado luvas plasticas descartáveis para a retirada do alimento sendo essas descartadas imediatamente após o termino de se servir 

  • Toda a equipe responsável utilizara equipamentos de proteção e nossos garçons atendem com luvas e mascaras .

Orientações gerais sobre limpeza dos espaços 

  •  Realizamos a limpeza de , tapetes e cortinas usando água e sabão e produtos apropriados para estas superfícies, nos itens laváveis utilizamos as instruções do produto do fabricante.

  •  Redobramos a limpeza nas áreas mais tocadas, como maçanetas, controle de televisão, corrimão de escadas, . Sendo utilizado o álcool de 60 a 80%.

  •  Nossos funcionários responsáveis pelo Plano de Limpeza e Desinfeção – PLD – utilizam os Equipamentos de Proteção Individual – EPI conforme estabelecido na RDC 56/2008.

  •  Todos nossos fornecedores e prestadores de serviços estão cientes e seguindo nosso protocolo de orientação de higienização.

left_or_right_coronavirus-ilustra-ms.jpg
bottom of page