A segurança de todos é primordial
Novas diretrizes de segurança para Covid-19 no HOTEL SOL A SOL :
Como vocês sabem , estamos vivendo uma pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e as últimos meses tem sido desafiadores para todo o mundo .
pensando na segurança de nossos Hospedes e de nosso colaboradores , o HOTEL SOL A SOL de acordo com as diretrizes dos órgãos de segurança , preparou um cartilha de procedimento a serem realizados.
Hospedagem
-
Todos os quartos são cuidadosamente e completamente limpos , com material próprio e indicados pela INVISA, logo apos a saída de nossos hóspedes .
-
Disponibilizamos Totem com álcool em gel para higienização das mãos, ferimos a temperatura no check-in.
-
Para maior segurança dos colaboradores e hóspedes , a arrumação do quarto será feita após 48 horas de estadia , mediante solicitação .
-
Os apartamentos em check-out serão higienizados após 24h com janelas abertas para evitar contaminação .
-
O hotel possui uma equipe de limpeza especial para nossas a áreas comuns,recepção, restaurante e banheiros,garantindo total higienização das áreas.
-
Todos os recepcionistas e funcionários responsáveis por algum tipo de atendimento de nossos hospedes, utilizando equipamento de segurança de acordo com a exigência do ministério de saúde
-
Caso o hospede necessite realizar troca de chaves , o mesmo recebera uma nova chave totalmente higienizada e a sua será depositada em um local indicado para nova higienização.
-
Todos os produtos ultilizados pelo Hotel sol a sol para a limpeza e higienização , são produtos certificados e recomendados pela ANVISA.
-
Em caso de necessidade de alguma manutenção no quarto, a mesma deve ser realizada com o Hospede fora do quarto.
Salão do café da manhã
-
Nosso salão esta respeitando o distanciamento solicitado pelo órgão competentes,com mesas com máximo de 4 pessoas (da mesma Família ou que estejam juntas )
-
Café da manhã servido Buffet assistido no começo do balcão do café será disponibilizado luvas plasticas descartáveis para a retirada do alimento sendo essas descartadas imediatamente após o termino de se servir
-
Toda a equipe responsável utilizara equipamentos de proteção e nossos garçons atendem com luvas e mascaras .
Orientações gerais sobre limpeza dos espaços
-
Realizamos a limpeza de , tapetes e cortinas usando água e sabão e produtos apropriados para estas superfícies, nos itens laváveis utilizamos as instruções do produto do fabricante.
-
Redobramos a limpeza nas áreas mais tocadas, como maçanetas, controle de televisão, corrimão de escadas, . Sendo utilizado o álcool de 60 a 80%.
-
Nossos funcionários responsáveis pelo Plano de Limpeza e Desinfeção – PLD – utilizam os Equipamentos de Proteção Individual – EPI conforme estabelecido na RDC 56/2008.
-
Todos nossos fornecedores e prestadores de serviços estão cientes e seguindo nosso protocolo de orientação de higienização.